Se estiver em situação de emergência ligue para a nossa Assistência ().

Sabe como funciona o SINISTRO RESIDÊNCIA?

Assista o vídeo e saiba mais

Assista o vídeo com o passo a passo e sinta-se mais seguro em sua solicitação de sinistro.

Antes de abrir o sinistro, verifique se o que aconteceu se enquadra em uma das situações abaixo:

ALAGAMENTO OU INUNDAÇÃO

DANOS ELÉTRICOS

DANOS CAUSADOS A TERCEIROS

DESMORONAMENTO

EXPLOSÃO

IMPACTO DE VEÍCULOS

QUEBRA DE VIDROS, ESPELHOS, MÁRMORES E GRANITOS

INCÊNDIO

PERDA DE ALUGUEL OU PAGAMENTO

QUEDA DE AERONAVE

ROUBO OU FURTO DE BENS

VENDAVAL OU GRANIZO

QUEDA DE RAIO

Se estiver enquadrado em uma das situações inicie seu aviso de sinistro.

O Grupo HDI está adequado à lei no 13.709 de 14 de Agosto de 2018 e portanto os seus dados pessoais serão utilizados único e exclusivamente para a finalidade proposta. Qualquer dúvida sobre o tratamento dos seus dados pessoais, por favor entre em contato conosco pelo nosso canal de comunicação

Se o que aconteceu não se enquadrar em nenhuma das situações ao lado, ligue para a para dar andamento ao seu atendimento: 11